04 outubro 2011

Tipos de Bocas !!!


Bom vou dar umas dicas para cada tipo de boca, depois iremos falar sobre o incrível e magnífica BATOM VERMELHO ! ;)

Vamos começar pela boca Caída : Aplique o corretivo apenas nos cantos da boca, com o lápis  labial, contorne a boca, dando mais destaque para a parte de cima. Evite passar gloss e tente escolher um batom mais suave !

Boca Carnuda : Passe o corretivo na boca como se fosse batom e faça o contorno dos lábios com o lápis bem rente ao contorno natural de preferência um pouquinho mais dentro. Evite  gloss ou batom com muito brilho, os de efeito mate são os mais indicados.

Boca Pequena e Estreita : Aplique o lápis labial no cantinho externo da boca, passe o batom mesmo tom do lápis abuse do gloss, para um efeito de amplitude. 

Boca grande e larga : Aplique um batom opaco de cor clara sobre toda boca. Com uma cor mais escura, aplique apenas no centro da boca dando leves batidinhas para não deixar marcado, gloss só no centro.

Boca Coração: passe o lápis apenas no canto da boca. Aplique o batom sem marcar muito o biquinho do lápis superior. O gloss deverá ser aplicado somente na parte inferior para destacar e reduzir o volume.

 Bom agora chegou a hora tão espera o Batom vermelho !!
vejam as celebridades de batom vermelho ....
Bom aqui vai uma dica para quem gosta de batom vermelho 
A melhor maneira para quem quer usar batom vermelho sem errar é passar o lápis labial. O ideal é escolher um lápis da mesma cor do batom ou o mais parecido possível para fazer o contorno da boca. Outra dica é usar tons fechados para dar profundidade e abertos se quiser volume nos lábios.

Bom pessoal é isso ai !!! 
Quem gostou comente .... 


2 comentários:

  1. Coração eheheh
    Adorei
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual é a minha, hahahaha
    beijão
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente !!