03 outubro 2011

Saia Tule

Foto: Bruna Vieira

Tule, é um tecido fininho -que eu acho LINDO de morrer- por isso ele é usado com várias camadas, atualmente o Tule é usado como forro e saias, mas bem antigamente era usado só em noivas hoje em dia não mais.
Eu acho a saia Tule super romantica, mas se você não curte esse estilo não faz mal você certamente vai se identificar com a saia Tule entenda nas fotos:

Viram? Você pode usar com t-shirt, Jaqueta de Couro, vários colares, Tomara que caia, Blusas e até mesmo para as gordinhas não é de mais?
enfim saia tule combina com todos os estilos.
até mesmo as celebridades estão adotando esse estilo:


peguei dois looks montados para vocês. Vejam:
e aii pessoas gostaram da Postagem? não saiam sem comentar. Beijinhos!! 

2 comentários:

  1. eu acho lindo roupas assim, são tao fofa *-*
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu acho tão linda... fofa mesmo
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente !!