28 setembro 2011

Coisas que você deve usar e Coisas que você deve fugir !



Usar:


Vejamos a imagem acima, observe que o número 1 é uma calça boyfriend que combina praticamente com tudo, tênis sandálias sapatilhas etc. As famosas usam muito; veja.

Eu também gosto muito. Mas agora vejamos o número 2 da figura, short  com meia calça, vai te dar um ar de mais jovem, e fashion veja alguns modelos:


Vejamos agora o numero 3, um acessório que faz a diferença! (concerteza) quem não sentiu que estava faltando alguma coisa no seu look e não sabe o que é, bom, agora você está sabendo Um brinco, ou qualquer outro acessório como: Pulseira, colar, anel etc.Mais aqui no meu blog eu sugeri um brinco (que é um objeto mais fácil de encontrar nas lojas) .
Agora vejamos o número 4, um all star, básico para o dia à dia, (e também para sair) que combina com tudo, com sai, vestido ,calça boyfriend etc.. Claro que dependendo da saia dependendo do vestido.
Veja alguns looks montados com all star:



Número 5, saia de renda preta, da para usar com meia calça, all star ou salto alto, Vai te dar um ar de Jovem "Antenada". 
Numero 6, sapatilha modelo boneca, super em alta combina com quase tudo e é super feminino.

Fugir:


Número 1, FUJA FUJA calça saruel, isso ERA moda agora NÃO, as pessoas insistem em usar essa calça com cara de "." sei la... não importa se você é magra ou mais cheiinha, alta baixa, enfim Não importa. POR FAVOR NÃO USE À.  
Número 2, vejamos, calça boca de sino que te deixa com cara de "?".
Número 3, saia jeans média, algumas pessoas mais adultas até que fica melhor, mais em nós jovens não, porque se você usar certamente vai ficar com cara de "Minha mãe ou minha avó" então se não quiser ficar com cara de mais velha FUJA. 
Número 4, sandália de gente mais velha FUJA porque senão....Ficará com cara de uns 40 anos.
Número 5, calça xadrez vermelha, que era da moda agora está passada, hoje em dia se você sair com essas roupas na rua é perigo "Alguém vai te internar". (Risos)

Genteee se vocês tiverem roupas fors de moda em boas condições tente costumizar, mais se não tiver jei Doe para os mais popres "Doar está na moda ;D ".

espero que tenham gostado Comentem tah

BEIJOS,


     




Um comentário:

Comente !!