10 janeiro 2012

Sobre minha maleta de maquiagem !


Oláa meninas, bom gente esses dias meu pai pediu para mim escolher um presente e como eu já queria essa maleta faz tempo resolvi pedir a tão desejada maleta de maquiagem, aliás sonho de consumo para todas as mulheres não é?
E então vou escrever um pouco sobre ela aqui no blog.
Eu comprei ela no shopping internacional de guarulhos, em uma lojinha especializada de Make, no preço de R$ 280,00 com desconto de fim de ano.
A maleta vem com sombra normal, e 60 sombras 3D
5 Pincéis medindo 13 Cm. Compr. ( Duo Pente/Escova, Blush, Sombra, baton , Esfumador)
02  - Gliter sendo 01 branco e 1 lilás
02 - Pó Facial
 08 -  Batons cremoso - tonalidades diferentes
02 -  Batons embalagem giratória
01 -  Gloss
02 - Blushes
 01 -  Pincéis pequeno
04 - Mini sombras cintilantes + 01 Blush + 1 pincelsinho ponta dupla
 01 - Espelho  removivel
02 Lápis delineador para os olhos ( sendo 01 com apontador )
01 - Rimel Preto
01 - Delineador preto
01 - Necessair
02 -  esponja emborrachada
01 - Lixa Larga



Eu achei a qualidade da maquiagem super ótima ! já fiz várias maquiagens legais - aliás estou preparando alguns tutorias para o blog, oque vocês acham? - agora estou me achando a maquiadora profissional, para comprar ela na internet é mais barato por isso separei dois sites confiáveis para que vocês possam comprar:

site 1
 / site 2 

espero que tenham gostado ! 

Tirei algumas fotos dos itens da maleta se clique em ler mais, para ver as fotos























alguma dúvida é só comentar aqui no blog dessa postagem que irei tirá-las bjoo

6 comentários:

  1. *U* quue maleta linda,amei ! ja seguindo de vlt

    http://pg-perfectgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e estou te seguindo também.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
    Ainda não?
    Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
    Beijos e espero você lá,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  4. Oi blogueira, tudo bom? Gostaria de pedir muito, muito, muito para que você participasse do concurso do meu blog? Por favor mesmo sz, se tiver algo aqui promoção, sorteio e concurso, pode me chamar que venho correndo :D Valeu mesmo

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    Beijos, Brê

    ResponderExcluir
  5. Que show! Meu sonho!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente !!