11 outubro 2011

Ciranda-da-bailarina_large
Dia das crianças está pertinho é amanha e eu já não perdi tempo e ja começo a postar sobre isso haha'
Dia das crianças é uma data bem especial como a do aniverssário, natal... ;* 
É um dia mágico que as crianças recebem presentes *--*, brincam bastante ...
Bom eu particulamente amava, na escola na semana da criança só brincadeira muito doce ... hehe' 
Ser criança é ser inocente !
Criança é a fase mais legal que se tem, não tem preocupações, brinca o dia inteiro, come muito doce e dorme o tanto que quiser .... 
Eu sinto muitas saudades ^-^ !!!
E vocês blogueiros e blogueiras ???

belas-criancas-4

belas-criancas-13

criancas-10

belas-criancas-11

criancas-12



belas-criancas-19

Bom gente espero que gostaram desse post !
Comentem... 
                                             ~~ Bjs ....

Um comentário:

  1. aaaa sinto sim e muita rsrs mas ainda me considero uma criança :f: ( com 17 anos kkkkkkk) e eu vou querer o meu presente do dia das crianças :c: mas eu sou muito besta kkkkkk
    mas enfim gosti desse post ^^
    visita o meu blog?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente !!